Televendas: (19) 3523-4554

Trocas e Devoluções

1. Informações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução.

Trocas e Devoluções

2. Recusa no recebimento

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3. Troca e Devolução pelos Correios

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução.

Para trocar ou realizar a devolução de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual (se existir) e todos os acessórios (se existirem).
- Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliarda Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
• Escreva na embalagem o seguinte endereço: Caixa Postal 385, CEP: 13500-971, Rio Claro/SP

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Sem identificação do pedido (SEM DANFE).

Em situação da primeira troca, após o entendimento sobre o motivo da troca com nossa central de relacionamento a CarbonStore enviará um código de autorização para postagem do produto nos Correios. Se necessária as demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a loja virtual CarbonStore se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

4. Prazo para resolução da troca

A CarbonStore tem até 30 (trinta) dias corridos,contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

5. Cancelamento da compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falhado sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato coma nossa Central de Relacionamento no no telefone (19) 3523 4554 disponível das 9h às 17:00h de segunda à sexta-feira ou pelo email contato@carbonstore.com.br

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

6. Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, através da nossa Central de Relacionamento no telefone (19) 3523 4554 disponível das 9h às 17:00h de segunda à sexta-feira ou pelo email contato@carbonstore.com.br

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

7. Restituição dos Valores

A CarbonStore fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em Compras pagas com Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no estoque da loja.

Atenção: a CarbonStore isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a central de atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.