Televendas: (19) 3523-4554

Formas de Entrega

1. Informações Gerais

O prazo e forma de entrega serão informados nas informações dos produtos e no carrinho de compra quando o produto desejado para compra é selecionado. No caso da forma de envio, insira o seu CEP e clique em Calcular.

As opções e valores de entrega serão informados ficando por conta do cliente escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

As entregas poderão variar de 2 a 30 dias dependendo da localidade, tipo de produto e opção de transporte escolhida. Este prazo será informado durante o processo de compra.

* IMPORTANTE: A CarbonStore começa a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Formas de Entrega

2. Formas de Entrega

A CarbonStore oferece ao Cliente três opções de frete dependendo da região de entrega, são eles: PAC, SEDEX ou SEDEX 10. O valor do Frete é por conta do Cliente e será cobrado segundo alguns critérios como o tipo de transporte, a distância, o peso, etc.

Para saber sobre as entregas e valores disponíveis para sua região, escolha o produto desejado, e clique em “Comprar”. Ao aparecer o carrinho de compras, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Ok”.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

O pedido será entregue apenas a uma pessoa habilitada, pois os Correios não poderão deixar o pedido sem a assinatura do comprovante.

Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos, etc). Nesses casos nossa central de relacionamento entrará em contato para entender a responsabilidade e se for o caso negociar uma nova entrega.

3. Disponibilidade de produtos e tipo de estoque

3.1 - Produto em estoque
Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da CarbonStore e desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) forma de pagamento;

3.2 - Sob encomenda ou fabricação
Quer dizer que o produto precisa ser fabricado pela CarbonStore e desta maneira, a entrega depende do prazo de fabricação que é de 3 dias úteis após contáveis após a confirmação do pagamento prazo da forma de pagamento escolhida prazo de entrega da região que você mora(cidade/estado/país);

3.3 - Indisponível
Quer dizer que o produto já está indisponível para a compra e/ou fora de estoque por prazo indeterminado.

4. Acompanhamento do Pedido

Após ter feito o login no site, clique em “MEUS PEDIDOS” e lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves.

Qualquer outra dúvida, a Central de Relacionamento com o Cliente da CarbonStore estará à sua disposição no telefone (19) 3523 4554 disponível das 9h às 17:00h de segunda à sexta-feira ou pelo email contato@carbonstore.com.br

5. Dúvidas Frequentes

1ª - A CarbonStore realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Nossas entregas são realizadas pelos Correios e de acordo com o informado, são feitas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

2ª - Quando recusar a entrega?
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3ª - Produto entregue é diferente do comprado.
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

4ª - Caso não tenha ninguém no local para realizar o recebimento do meu pedido, o que acontece?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias diferentes. Caso não haja sucesso, a encomenda será encaminhada para agência dos Correios mais próxima e enviado um aviso ao destinatário com as instruções para retirada da encomenda na agência dos Correios onde se encontra a encomenda. A encomenda permanecerá na agência por 7 dias corridos após a emissão do aviso.

*Importante: Caso a encomenda não seja retirada, esta será reenviada para o remetente que terá que pagar pelo custo de frete reverso e um novo frete para receber o produto novamente.