Televendas: (19) 3523-4554

Condições de Pagamento

1. Informações Gerais

A CarbonStore reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

Condições de Pagamento

2. Métodos de Pagamento

1º - Boleto Bancário

No boleto, você efetua o pagamento à vista. Ao final da compra será apresentado o boleto de pagamento. Imprima-o e efetue o pagamento em qualquer banco para seu pedido ser aprovado. Caso não pague imediatamente ao encerrar sua compra, você ainda pode imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking desde que não esteja vencido. Então a CarbonStore será notificada e sua compra é liberada.

Para imprimir, acesse “Minha Conta” no site,selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto.

Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

2º - Cartão de Crédito

Cartões de terceiros: será realizada análise cadastral do pedido - O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

3. Alteração da Forma de Pagamento

Para sua segurança a alteração da forma de pagamento após a finalização do pedido ter sido concluída pelo site, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (19) 3523 4554 disponível das 9h às 17:00h de segunda à sexta-feira ou pelo e-mail contato@carbonstore.com.br.

4. Validade dos Preços

Os preços dos produtos divulgados no site da CarbonStore podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.

5. Equívoco na criação de anúncios

No caso em que um produto é erroneamente listado em um preço incorreto, a CarbonStore se reserva o direito de recusar ou cancelar quaisquer pedidos feitos para o produto listado com o preço incorreto, ou para encomendas em que do total foi calculado de forma incorreta.

Reservamo-nos o direito de recusar ou cancelar quaisquer ordens sendo ela confirmada ou não e seu cartão de crédito cobrado. Se o seu cartão de crédito já foi cobrado pela compra e sua ordem é cancelada, emitiremos um crédito na sua conta de cartão de crédito no valor do preço incorreto.

6. Dúvidas Frequentes [Revisar Respostas]

1ª - Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

Acesse nosso site, clique em Minha Conta em seguida insira seus dados de cadastro e clique em Entrar. Após feito isso, clique em “MEUS PEDIDOS” em seguida clique no botão “DETALHES” referente ao pedido escolhido e após feito isso, clique no botão Imprimir Boleto. Nós também enviamos o link de acesso “Acompanhe seu pedido” junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

2ª - Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deve ser realizado em até 3 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no telefone (19) 3523 4554 disponível das 9h às 17:00h de segunda à sexta-feira ou pelo e-mail contato@carbonstore.com.br.

3ª - Como fico sabendo se meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Minha Conta” em seguida Meus Pedidos no nosso site.